Depois de realizada a compra, você receberá um email de confirmação do seu pedido.
Todos os traslados que oferecemos desde/para o aeroporto, são de uso exclusivo do cliente e de seus amigos e familiares.
Ao efetuar a compra desse serviço especifique no formulário todos os dados corretamente como: nome do seu hotel, data da sua chegada no aeroporto, horário previsto e o número do voo de chegada e/ou de saída do aeroporto, além de deixar claro a quantidade de pessoas que estão no transfer com você.
Visando facilitar esse encontro, oferecemos em nosso serviço de transfer (ida e volta), buscá-lo com uma plaquinha com o seu nome, apelido ou com grito de guerra, como você preferir.
Estaremos acompanhando o status do seu voo, mas se houver atraso ou cancelamento do voo, pedimos que nos avise imediatamente, já que nem sempre se atualiza informações nos aplicativos dos aeroportos.
Por isso, é muito importante que tenhamos os dados corretos do seu voo, tais como: horário de aterrisagem estimada, número do voo, companhia aérea.
É importante que nos passe os dados do voo corretamente (número do voo/horário previsto/aeroporto/empresa aérea).
Nos casos de transfer somente de ida ou volta, o contato será por contato telefônico para o encontro.
O valor é por veículo. No caso de carro a capacidade é de até 3 pessoas, em Mini Van até 7 pessoas e 14 pessoas para van, com suas respectivas malas.
Não, o valor já contempla pedágios, estacionamento de até 1(uma) hora. Em caso de necessitar de mais tempo dentro do aeroporto, o cliente deve avisar, assim combinamos um horário específico.
Caso o atraso não seja especificado será cobrado o adicional de estacionamento, se houver, no ato do serviço.
Caso seja seu desejo e interesse podemos deixar o valor pago como crédito, caso o voo seja cancelado ou remarcado e tenha que replanejar a viagem ou em caso de saúde comprovada.
Para oficializar o cancelamento o cliente deverá enviar um email para contato@partiubuenosaires.tur.br ou através de mensagem pelo WhatsApp para o número +55 (11) 95712-2729, informando o motivo.
Serão observados os seguintes termos, prazos e taxas:
– O cancelamento dos serviços turísticos aqui contratados poderão ocorrer por arrependimento e sem multas em até 48 horas do passeio contratado. Exceções:
– Colonia del Sacramento/Montevideo/Carmelo (a partir da emissao da passagem nao é permitido o cancelamento pela empresa de ferry)
– Serviço privado de Van: antes de 72hs do inicio da reserva se reintegrará 100% do sinal. Entre 48 e 24hs, 50% do sinal, já menos de 24 horas, sem reembolso.
Dois (02) dias ou menos antes da data do passeio reservado não serão reembolsados, salvo em caso de justificativa real e comprovada, devolução de 80%, se realizada em até 24 horas.
Nos casos de indisponibilidade ou cancelamentos do serviço pela empresa, por força maior, como eventos fora de controle, quando não houver a possibilidade de reagendamento, a Partiu Buenos Aires se compromete a reembolsar o valor pago integralmente através do meio utilizado para pagamento.
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
WhatsApp: +55 (11) 95712-2729
E-mail: contato@partiubuenosaires.tur.br
Site: www.partiubuenosaires.tur.br
Partiu Buenos Aires – CNPJ: 36.264.215/0001-67 – Agencia brasileira de turismo em Buenos Aires