Perguntas Frequentes

Reservas

O veículo que estou contratando de uso privado ou compartilho com outras pessoas?

Todos os traslados que oferecemos desde/para o aeroporto, são de uso exclusivo do cliente e de seus amigos e familiares.

Ao efetuar a compra desse serviço especifique no formulário todos os dados corretamente como: nome do seu hotel, data da sua chegada no aeroporto, horário previsto e o número do voo de chegada e/ou de saída do aeroporto, além de deixar claro a quantidade de pessoas que estão no transfer com você.

Como encontro o motorista no aeroporto?

Visando facilitar esse encontro, oferecemos em nosso serviço de transfer (ida e volta), buscá-lo com uma plaquinha com o seu nome, apelido ou com grito de guerra, como você preferir.

E se meu voo atrasar?

Estaremos acompanhando o status do seu voo, mas se houver atraso ou cancelamento do voo, pedimos que nos avise imediatamente, já que nem sempre se atualiza informações nos aplicativos dos aeroportos.

Por isso, é muito importante que tenhamos os dados corretos do seu voo, tais como: horário de aterrisagem estimada, número do voo, companhia aérea.

 

É importante que nos passe os dados do voo corretamente (número do voo/horário previsto/aeroporto/empresa aérea).

Nos casos de transfer somente de ida ou volta, o contato será por contato telefônico para o encontro.

O valor que aparece no site é por pessoa ou por veículo?

O valor é por veículo. No caso de carro a capacidade é de até 3 pessoas, em Mini Van até 7 pessoas e 14 pessoas para van, com suas respectivas malas.

Tenho algum outro gasto como pedágios, estacionamento, etc?

Não, o valor já contempla pedágios, estacionamento de até 1(uma) hora. Em caso de necessitar de mais tempo dentro do aeroporto, o cliente deve avisar, assim combinamos um horário específico.

Caso o atraso não seja especificado será cobrado o adicional de estacionamento, se houver, no ato do serviço.

 

Transfer

O veículo que estou contratando de uso privado ou compartilho com outras pessoas?

Todos os traslados que oferecemos desde/para o aeroporto, são de uso exclusivo do cliente e de seus amigos e familiares.

Ao efetuar a compra desse serviço especifique no formulário todos os dados corretamente como: nome do seu hotel, data da sua chegada no aeroporto, horário previsto e o número do voo de chegada e/ou de saída do aeroporto, além de deixar claro a quantidade de pessoas que estão no transfer com você.

Como encontro o motorista no aeroporto?

Visando facilitar esse encontro, oferecemos em nosso serviço de transfer (ida e volta), buscá-lo com uma plaquinha com o seu nome, apelido ou com grito de guerra, como você preferir.

E se meu voo atrasar?

Estaremos acompanhando o status do seu voo, mas se houver atraso ou cancelamento do voo, pedimos que nos avise imediatamente, já que nem sempre se atualiza informações nos aplicativos dos aeroportos.

Por isso, é muito importante que tenhamos os dados corretos do seu voo, tais como: horário de aterrisagem estimada, número do voo, companhia aérea.

 

É importante que nos passe os dados do voo corretamente (número do voo/horário previsto/aeroporto/empresa aérea).

Nos casos de transfer somente de ida ou volta, o contato será por contato telefônico para o encontro.

O valor que aparece no site é por pessoa ou por veículo?

O valor é por veículo. No caso de carro a capacidade é de até 3 pessoas, em Mini Van até 7 pessoas e 14 pessoas para van, com suas respectivas malas.

Tenho algum outro gasto como pedágios, estacionamento, etc?

Não, o valor já contempla pedágios, estacionamento de até 1(uma) hora. Em caso de necessitar de mais tempo dentro do aeroporto, o cliente deve avisar, assim combinamos um horário específico.

Caso o atraso não seja especificado será cobrado o adicional de estacionamento, se houver, no ato do serviço.

 

Políticas de Cancelamento

Vou ter que suspender minha viagem, como devo fazer se já realizei o pagamento?

Caso seja seu desejo e interesse podemos deixar o valor pago como crédito, válido por um ano, caso o voo seja cancelado ou remarcado e tenha que replanejar a viagem ou em caso de saúde comprovada.

Quero cancelar minhas reservas já contratadas, como faço?

Para oficializar o cancelamento o cliente deverá enviar um email para contato@partiubuenosaires.tur.br ou através de mensagem pelo WhatsApp para o número +55 (11) 95712-2729, informando o motivo.

Serão observados os seguintes termos, prazos e taxas:

– O cancelamento dos serviços turísticos aqui contratados pode ocorrer por arrependimento e sem multas em até 7 dias da contratação e pagamento. Em caso de Transfer Privado em carro até 24 horas e Transfer em Van até 72 horas antes de sua realização.

– Dois (02) dias ou menos antes da data do passeio reservado não serão reembolsados, salvo em caso de justificativa real e comprovada, devolução de 80%. No caso de contratação de Day Tour Colonia ou Montevideu não haverá reembolso em hipótese alguma.
– Nos casos de indisponibilidade ou cancelamentos do serviço pela empresa, por força maior, como más condições climáticas e outros eventos fora de controle, quando não houver a possibilidade de reagendamento, a Partiu Buenos Aires se compromete a reembolsar o valor pago integralmente através do meio usado para pagamento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
WhatsApp: +55 (11) 95712-2729
E-mail: contato@partiubuenosaires.tur.br
Site: www.partiubuenosaires.tur.br

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