FAQ

RESERVAS

Estarei realizando uma compra internacional?

Não. Pensando justamente para facilitar sua viagem, a Partiu Buenos Aires usa gateway de pagamento Brasileiro e você não terá surpresas ao ver sua fatura de cartão de crédito ou débito.

Como faço minha reserva?

Você escolhe os serviços que deseja contratar, que serão direcionados ao seu carrinho de compra. Depois é realizar o pagamento como for de sua preferência.

Importante: Não se esqueça de colocar todos os dados solicitados

Como sei que minha reserva foi confirmada?

Depois de realizada a compra, você receberá um email de confirmação do seu pedido.

Posso escolher outro meio de contato para reservar meus passeios/transfers/shows?

Depois de realizada a compra, você receberá um email de confirmação do seu pedido.

Quais os meios de pagamento aceitos?

O pagamento pode ser realizado via PIX, espécie, cartão de débito ou cartão de crédito de sua preferência.

Tenho que pagar o valor total antecipado pelos serviços?

Não é necessário, você pode escolher dar um sinal de 50% (pode ser feito via PIX) e o restante quando já estiver em Buenos Aires, no momento da sua chegada.

Posso parcelar no meu cartão de crédito?

Sim, você pode! Com intuito de facilitar sua viagem, inclusive temos planos para parcelamento sem juros. Consulte-nos.

Quanto tempo de antecedência preciso realizar minhas reservas?

O ideal seria com um mínimo de 3 (três) dias, já que está sujeito a disponibilidade todos os serviços. Inclusive há passeios que necessitam de um tempo muito maior para garantir lugar, como é o caso da Experiência no Fogón Asado, que sugerimos até 3 meses de antecedência para fazer sua reserva.

 

TRANSFER

O veículo que estou contratando de uso privado ou compartilho com outras pessoas?

Todos os traslados que oferecemos desde/para o aeroporto, são de uso exclusivo do cliente e de seus amigos e familiares.

Ao efetuar a compra desse serviço especifique no formulário todos os dados corretamente como: nome do seu hotel, data da sua chegada no aeroporto, horário previsto e o número do voo de chegada e/ou de saída do aeroporto, além de deixar claro a quantidade de pessoas que estão no transfer com você.

Como encontro o motorista no aeroporto?

Visando facilitar esse encontro, oferecemos em nosso serviço de transfer (ida e volta), buscá-lo com uma plaquinha com o seu nome, apelido ou com grito de guerra, como você preferir.

E se meu voo atrasar?

Estaremos acompanhando o status do seu voo, mas se houver atraso ou cancelamento do voo, pedimos que nos avise imediatamente, já que nem sempre se atualiza informações nos aplicativos dos aeroportos.

Por isso, é muito importante que tenhamos os dados corretos do seu voo, tais como: horário de aterrisagem estimada, número do voo, companhia aérea.

 

É importante que nos passe os dados do voo corretamente (número do voo/horário previsto/aeroporto/empresa aérea).

Nos casos de transfer somente de ida ou volta, o contato será por contato telefônico para o encontro.

O valor que aparece no site é por pessoa ou por veículo?

O valor é por veículo. No caso de carro a capacidade é de até 3 pessoas, em Mini Van até 7 pessoas e 14 pessoas para van, com suas respectivas malas.

Tenho algum outro gasto como pedágios, estacionamento, etc?

Não, o valor já contempla pedágios, estacionamento de até 1(uma) hora. Em caso de necessitar de mais tempo dentro do aeroporto, o cliente deve avisar, assim combinamos um horário específico.

Caso o atraso não seja especificado será cobrado o adicional de estacionamento, se houver, no ato do serviço.

 

POLITICAS DE CANCELAMENTO

Vou ter que suspender minha viagem, como devo fazer se já realizei o pagamento?

Caso seja seu desejo e interesse podemos deixar o valor pago como crédito, válido por um ano, caso o voo seja cancelado ou remarcado e tenha que replanejar a viagem ou em caso de saúde comprovada.

Quero cancelar minhas reservas já contratadas, como faço?

Para oficializar o cancelamento o cliente deverá enviar um email para contato@partiubuenosaires.tur.br ou através de mensagem pelo WhatsApp para o número +55 (11) 95712-2729, informando o motivo.

Serão observados os seguintes termos, prazos e taxas:

– O cancelamento dos serviços turísticos aqui contratados pode ocorrer por arrependimento e sem multas em até 7 dias da contratação e pagamento. Em caso de Transfer Privado em carro até 24 horas e Transfer em Van até 72 horas antes de sua realização.

– Dois (02) dias ou menos antes da data do passeio reservado não serão reembolsados, salvo em caso de justificativa real e comprovada, devolução de 80%. No caso de contratação de Day Tour Colonia ou Montevideu não haverá reembolso em hipótese alguma.
– Nos casos de indisponibilidade ou cancelamentos do serviço pela empresa, por força maior, como más condições climáticas e outros eventos fora de controle, quando não houver a possibilidade de reagendamento, a Partiu Buenos Aires se compromete a reembolsar o valor pago integralmente através do meio usado para pagamento.

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
WhatsApp: +55 (11) 95712-2729
E-mail: contato@partiubuenosaires.tur.br
Site: www.partiubuenosaires.tur.br